top of page

Porque você deve investir na sua fan page


O posicionamento dos consumidores já não é o mesmo há muito tempo. Eles deixaram de ser agentes passivos quando o assunto são marcas e assumiram a frente, dialogando com as empresas.

O Facebook atua exatamente nesse sentido: ele facilita essa conversa, permitindo que as empresas ouçam as reclamações, solucionem problemas e identifiquem novas possibilidades de atuação.

Com esse diálogo, as empresas têm em mãos informações relevantes e preciosas para fidelizar seus consumidores. As páginas permitem que os clientes expressem suas necessidades, seus desejos, seus problemas, seus objetivos e desafios.

Isso torna-se um arsenal bastante proveitoso para que as marcas possam fidelizar seus prospects, oferecendo conteúdo realmente relevante.

A verdade é que ninguém quer ter algo que todo mundo tem. As pessoas, mais do que nunca, buscam exclusividade. Querem ser chamadas pelo nome; não querem ser mais um na multidão.

O Facebook permite exatamente isso: a promoção de anúncios personalizados, voltados exatamente para um perfil.

Quanto você pagou/pagaria para ter um anúncio da sua empresa veiculado na TV? Caro, não é mesmo? O Facebook, por outro lado, é uma mídia que possibilita investimentos mais baixos, com a vantagem da eficácia.

Você seleciona, determina exatamente quem deve ser atingido pelo seu anúncio e ele cumpre esse papel. Não é um tiro no escuro; é alvo certo por um valor que, literalmente, cabe no seu orçamento!


 
 

Quer aumentar suas vendas?
Nós fazemos o público certo chegar na sua empresa!

atendimento@mwcomunicacao.com.br

Borda da Mata - MG / Limeira - SP 

Siga:

  • Facebook ícone social
  • Instagram

MW Marketing 2025. Todos os direitos reservados

bottom of page