Porque você deve investir na sua fan page
- ue7comunicacao
- 26 de jun. de 2016
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O posicionamento dos consumidores já não é o mesmo há muito tempo. Eles deixaram de ser agentes passivos quando o assunto são marcas e assumiram a frente, dialogando com as empresas.
O Facebook atua exatamente nesse sentido: ele facilita essa conversa, permitindo que as empresas ouçam as reclamações, solucionem problemas e identifiquem novas possibilidades de atuação.
Com esse diálogo, as empresas têm em mãos informações relevantes e preciosas para fidelizar seus consumidores. As páginas permitem que os clientes expressem suas necessidades, seus desejos, seus problemas, seus objetivos e desafios.
Isso torna-se um arsenal bastante proveitoso para que as marcas possam fidelizar seus prospects, oferecendo conteúdo realmente relevante.
A verdade é que ninguém quer ter algo que todo mundo tem. As pessoas, mais do que nunca, buscam exclusividade. Querem ser chamadas pelo nome; não querem ser mais um na multidão.
O Facebook permite exatamente isso: a promoção de anúncios personalizados, voltados exatamente para um perfil.
Quanto você pagou/pagaria para ter um anúncio da sua empresa veiculado na TV? Caro, não é mesmo? O Facebook, por outro lado, é uma mídia que possibilita investimentos mais baixos, com a vantagem da eficácia.
Você seleciona, determina exatamente quem deve ser atingido pelo seu anúncio e ele cumpre esse papel. Não é um tiro no escuro; é alvo certo por um valor que, literalmente, cabe no seu orçamento!