12 dicas rápidas de marketing para pequenas empresas:
- ue7comunicacao
- 3 de abr. de 2017
- 1 min de leitura

Continue estudando mais dicas de marketing para micro pequenas empresas;
Trace um planejamento de marketing digital;
Posicione-se na internet diferente de todos os seus concorrentes;
Invista pelo menos 1h por dia acompanhando e otimizando o seu marketing digital;
Crie um site com blog e redes sociais voltado para vendas com uma rotina semanal de atualização;
Trabalhe duro e goste de usar a internet para o seu negócio (trata-se de uma construção contínua e às vezes demorada);
Não centralize seu marketing no escritório. Utilize o seu smartphone para gravar vídeos, fazer transmissões ao vivo, postar fotos e fomentar a sua comunicação;
Conheça o seu público-alvo de verdade (o que ele pensa, sites que acessa, o que faz quando não está comprando algo da minha empresa);
Defina objetivos práticos de marketing digital (quantos seguidores em quanto tempo, quantos acessos em cada página, quantas vendas precisa fazer para justificar o investimento);
Organize e unifique a sua comunicação (é muito comum falar uma coisa em cada mídia online);
Dê voz ao seu público com pesquisas e leve em consideração cada opinião;
Preze pela qualidade máxima e transparência (mentir na internet nunca é uma boa ideia para empresas de todos os tamanhos);